Atlético-MG

Base do Galo: No Brasileiro das categorias, sub-20 vence clássico e sub-17 apenas empata contra o Bahia

Foto: Reprodução / Twitter Atlético

As categorias de base do Atlético tiveram uma tarde movimentada neste sábado (31), o sub-20 e o sub-17 do clubes jogaram ao mesmo tempo por suas categorias no Campeonato Brasileiro.

VITÓRIA NO CLÁSSICO
O clássico entre Atlético x América marcou a abertura da 9° rodada do Brasileiro sub-20. Os dois times estavam separados por apenas dois pontos e precisavam vencer para encostar nos líderes. Com domínio total do Atlético, o Galinho venceu por 1 a 0, com gol de Echaporã aos 15 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Galinho sobe para a 3° colocação com 16 pontos, mas ainda pode perder posições já que o único jogo que aconteceu foi o do Atlético. Essa foi a segunda vitória seguida do Galinho no Brasileiro sub-20.

EMPATE NA BAHIA
Já o sub-17 do Atlético foi até a Bahia para encarar os donos da casa na 6° rodada da competição. O Galinho saiu atrás do placar com gol no fim da primeira etapa, mas não se abalou e logo aos oito minutos da etapa final, empatou com Guilherme. O empate por 1 a 1 permaneceu no placar até o fim do jogo.

Com mais um empate – o 4° em seis jogos – o Galinho segue sem vencer no Brasileiro sub-17 e amarga a 9° colocação no grupo A da competição.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo