Olimpíadas

Basquete: Eslovênia bate a Argentina com show de Luka Doncic, Espanha vence o Japão e muito mais; confira o resumo

Divulgação/ Site Olímpiadas

Nesta segunda-feira (26), duas equipes do basquete masculino entraram em quadra para a disputa dos jogos olímpicos de Tóquio. A Eslovênia do All-Star Luka Doncic, venceu a Argentina por 118 a 100 e lidera o Grupo C. E a Espanha enfrentou o Japão e também venceu por 88 a 77. Veja a análise.

ESLOVÊNIA 118 X 100 ARGENTINA

Com 48 pontos, 11 rebotes, 6 bolas de três e 5 assistências, o armador do Dallas Mavericks Luka Doncic foi o grande destaque na vitória da Eslovênia. A estreia das duas equipes foi bem disputada no início, mas com o decorrer do jogo, a Eslovênia entendeu o plano dos argentinos e fizeram por merecer o triunfo.

ESPANHA 88 X 77 JAPÃO

A Espanha estreou bem contra o Japão. Ricky Rubio foi o destaque da Espanha com 20 pontos, conquistando a primeira vitória no Grupo C. Rui Hachimura foi o maior pontuador da equipe japonesa.

Em um Grupo C forte que inclui Espanha , Japão , Argentina e Eslovênia, a seleção espanhola usou uma vantagem de 20 pontos no intervalo e, em seguida, segurou o anfitrião Japão com uma vitória por 88-77.

+De virada, Japão vence China e leva ouro nas duplas mistas do tênis de mesa dos Jogos Olímpicos.

Próximos confrontos: A Eslovênia pega o Japão na quinta-feira (29), às 01h40.

A Argentina enfrenta a Espanha, na quinta-feira (29), às 9h.

No Basquete Feminino, a Sérvia venceu o Canadá por 72 a 68. E o Japão ainda vai entrar em quadra, às 22h contra a França.

Siga Ao Vivo os JOGOS OLÍMPICOS no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo