Internacional

Bastidores da vitória do Inter contra o Olimpia: a liderança de Taison

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira (20), o Inter derrotou o Olimpia, no Paraguai, por 1 a 0 e encaminhou a classificação no Grupo B da Libertadores. Após o resultado positivo, o Colorado divulgou um vídeo com os bastidores no vestiário do Estádio Manuel Ferreira. O grande destaque foi a liderança de Taison, que discursou antes e depois da partida, junto aos companheiros, à comissão técnica e à diretoria.

— Pessoal, nível de concentração lá em cima. Lá em cima, lá em cima. Sem erro, sem chance para o adversário. Eles (Olimpia) não vão conseguir, eles não vão ganhar. Hoje, vai ser foda. Eu olho para cada de vocês e vejo a vontade de ganhar essa porra, velho. Concentração lá em cima, sem erro, sem erro nenhum. Vamos concentrar e vamos ganhar o jogo. Hoje, é uma final e nós vamos ganhar essa porra — disse o atacante antes do confronto.

— Às vezes, nós não vamos jogar da maneira que a gente quer jogar, porque o campo não vai nos ajudar, o adversário… é Libertadores, velho. Libertadores o que importa é vencer, e a gente fez isso. Então, parabéns pela partida de hoje. Vamos comemorar porque a gente merece. Libertadores é assim e nós vamos assim até o fim — exaltou o camisa 10 após o triunfo em Assunção.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a vitória diante do Olimpia, o Inter chegou aos nove pontos e está na liderança do Grupo B da Libertadores. Na próxima quarta-feira (26), o Colorado recebe o Always Ready, da Bolívia, no Beira-Rio, e uma vitória simples garante a liderança da chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo