Futebol Internacional

Bayern de Munique é o destino preferido de Harry Kane, diz emissora

Kane pode atuar no futebol alemão na próxima temporada. (Foto: Richard Heathcote/Getty Images)

Em busca de um novo atacante, Bayern de Munique poderá buscar a contratação de Harry Kane.

Foto: Richard Heathcote/Getty Images

O atacante Harry Kane deverá deixar o Tottenham visando a próxima temporada do futebol europeu e a tendência é que o jogador saia também da Premier League, elite do futebol inglês. Kane tem sido apontado como possível reforço do Bayern de Munique, que vem buscando reforçar o seu ataque e vê no jogador de 29 anos uma excelente opção. Próximo de entrar em seu último ano de contrato com o Tottenham, Harry Kane tem o Bayern como destino preferido, de acordo com a emissora “Sky Sports”.

De acordo com as informações que foram publicada spela emissora nesta segunda-feira (26), Harry Kane já teria dado uma resposta ao Bayern de Munique e garantiu que, caso não permaneça no Tottenham, terá o clube alemão como destino. O projeto esportivo do Bayern, assim como a sua hegemonia no futebol alemão e força na Liga dos Campeões atraem Kane a buscar novos desafios.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante está no Tottenahm desde a temporada 2013/14 e, embora tenha conseguido grande destaque neste período, jamais conquistou títulos pelo clube. O jogador sabe que um acerto com o Bayern de Munique vai aumentar de maneira considerável a sua possibilidade de garantir taças na carreira. Harry Kane também vem sendo sondado pelo Manchester United e esta é a principal opção para uma permanência na Premier League.

Os bons números do atacante atraem o Bayern de Munique, que vem buscando reforçar o ataque e ter mais uma opção além de Eric Choupo-Moting. Na última temporada, por exemplo, Harry Kane marcou 32 gols e deu cinco assistências em 49 jogos disputados pelo Tottenham. Ao longo das temporadas, o jogador vem se consolidando como o principal artilheiro do Tottenham.

Para formalizar a contratação de Harry Kane, o Bayern de Munique vem negociando com o Tottenham, mas os alemães se recusam a pagar mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 520 milhões na cotação atual), que é o que os ingleses pedem. Segundo vários jornais alemães, o Bayern de Munique planeja contar com Kane, mas somente pagando algo em torno dos 70 ou 80 milhões de euros (R$ 416 milhões).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo