Futebol Internacional

Dono do Inter Miami, Beckham sonha com contratação de super estrela para MLS

Al Diaz / Imago Images

“Não é uma decisão difícil”, revela Beckham após manter o desejo de contratar Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar.

David Beckham que é co-proprietário do Inter Miami, mantém o desejo de contratar algumas das maiores estrelas do futebol mundial, que em 2020, fez sua estreia na Major League Soccer (MLS).

O plantel do Miami já tem dois nomes bem conhecidos: Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi, mas o ex-jogador inglês eleva a fasquia. “Quando anunciámos o Inter Miami, sabíamos que haveria sempre especulações sobre quais os jogadores que iríamos trazer, se era Ronaldo, Messi ou Neymar. Os rumores iriam sempre existir. Na verdade, para ser honesto, não acho que seja uma decisão difícil para os jogadores, porque se trata de um ótimo lugar”, assume Beckham, em entrevista à ESPN.

Em 2007, Beckham mudou do futebol europeu para jogar nos Estados Unidos, ao sair do Real Madrid e reforçar o Los Angeles Galaxy. David acredita que craques como CR7, podem seguir o exemplo e garante que o Miami tem tudo o que as estrelas procuram.

Antes mesmo do seu clube estrear na MLS, Beckham já falava em Cristiano Ronaldo e Messi se houvesse oportunidade. “Com Blaise e Gonzalo, estes são jogadores que sentimos que contribuem para o brilho e o glamour do que é o clube. Daqui para a frente, também queremos trazer outros jogadores, se tivermos a oportunidade de trazer alguns grandes nomes, obviamente você pensa em Leo e Cristiano”.

Os dois craques já se mostraram aberto a uma mudança da Europa para o EUA. Messi já comentou a possibilidade em entrevista ao La Sexta, em dezembro de 2020. Lembrando que o Manchester City, já tem interesse no argentino. O português planeja não apenas jogar apenas em território americano, Cristiano tem planos para ser ator em Hollywood.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo