Bellerín é apontado como reforço para o Sporting

A saída de Pedro Porro do Sporting para o Tottenham ainda não foi definida, mas o clube português se movimenta no mercado em busca de um substituto. O primeiro nome apontado pela imprensa europeia foi o do ganês Tariq Lamptey, do Brighton. Agora, no entanto, quem aparece no radar do clube português é Héctor Bellerín, do Barcelona.

O jogador de 27 anos chegou ao clube catalão no começo da atual temporada, mas até o momento fez apenas sete jogos, estando completamente fora dos planos do técnico Xavi Hernández. Como Bellerín tem contrato com o Barcelona até o final da atual temporada, o Sporting poderia se movimentar no sentido de garantir a chegada do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As informações sobre o interesse do Sporting em Héctor Bellerín foram confirmadas pelo site “The Athletic”, mesmo que até o momento nenhuma conversa entre as partes tenha acontecido. Apesar disso, Bellerín está no radar em caso de uma possível saída de Pedro Porro, que tem uma multa rescisória no valor de 45 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões na cotação atual).

Bellerín foi formado nas categorias de base do Barcelona e chegou ao Arsenal ainda nas camadas jovens do clube. No futebol inglês, o jogador espanhol ainda pasou pelo Watford. Em 2021/22, Bellerín retornou ao futebol espanhol para jogar pelo Real Betis e, na temporada seguinte, acabou sendo comprado em definitivo pelo Barcelona, aonde pouco teve oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo