Z - Futebol Agência ENM

Belmonte se diz satisfeito com desempenho de Pablo e aguarda ‘oportunidade de mercado’ por reforço no ataque

Erico Leonan / saopaulofc.net

Neste domingo (30) o diretor de futebol do São Paulo Carlos Belmonte comentou sobre a procura do time por reforços. O comandante do futebol do Tricolor não deu prazo para a contratação.

Em entrevista ao programa de televisão da TV Gazeta, Gazeta Esportiva, Belmonte comentou sobre oportunidades de mercado e as opções que Crespo tem atualmente.

-A gente continua com o nosso trabalho de scout, procurando um atleta. Não temos pressa, o Crespo tem trabalhado o Vitor Bueno para essa função, o Luciano também, jogando com dois meias por trás, temos o Eder… vamos nas oportunidades e mercado, porque não temos muito recurso. Acabamos de contratar o Rigoni, um argentino, com pagamento somente para o final do ano. Se tivermos outra oportunidade nessa linha, faremos. Se não, vamos aguardando, declarou.

São Paulo já garantiu mais de R$ 20 milhões na Libertadores; confira as premiações

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com elenco quase que fechado, Carlos se disse confiante e satisfeito no desempenho de Pablo. Todavia, voltou a reiterar que o time precisa de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

-Estamos com um elenco qualificado, temos apenas uma posição que a gente acha que a gente precisa ter mais um jogador, não que eu esteja insatisfeito com o Pablo, mas acho que precisamos ter mais um centroavante, só temos o Pablo. O elenco está bem qualificado, fará um bom papel no Brasileiro, sendo que tem times com maior investimento, com mais tempo de trabalho, como Flamengo e Palmeiras. Temos que trabalhar, nos colocar entre os sete, oito times que têm chances de vencer o Campeonato Brasileiro. Ficando nessa base, quem sabe lá na frente a gente não chega disputando o título”, analisou Belmonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo