Futebol Internacional

David Neres comenta o desempenho da equipe após Benfica avançar em primeiro na Champions League

Benfica / Divulgação

A fase de grupos da Champions League terminou nesta semana e o Benfica se classificou em primeiro colocado no grupo H.

Nesta quarta-feira (02), o time português goleou o Maccabi Haifa por 6 a 1 e David Neres esteve em campo para ajudar a equipe na vitória fora de casa. O brasileiro comentou sobre o bom momento e da classificação em primeiro no grupo.

“A equipe atuou muito bem e o coletivo funcionou. Muito feliz pela classificação. Sabíamos das dificuldades, mas lutamos e conseguimos a vitória. Fui feliz com o passe que resultou em um dos gols. Agora é seguir trabalhando forte.” disse Neres.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Benfica e PSG ficaram com a mesma pontuação e empatados em vários critérios de desempate, mas o time português ficou na liderança pelo sexto quesito: os gols fora de casa, na qual os portugueses marcaram nove gols contra seis dos franceses.

De acordo com o Sofascore Brasil, o atacante atuou em 17 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências com a camisa do Benfica. Segue abaixo os números de Neres:

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“Estou adaptado e fui muito bem recebido por todos. Temos um grupo unido e forte, que sempre faz o melhor. Feliz por poder ajudar com meu futebol. Sigo muito focado.” disse o brasileiro sobre a boa fase.

No dia 7 de novembro, na Suíça, vai ser realizado o sorteio dos confrontos da oitavas de final e o Benfica aguarda o seu adversário.

Enquanto a Liga dos Campeões só volta em 2023, o time português volta as suas atenções para o Campeonato Nacional. No próximo domingo (06), enfrenta o Estoril fora de casa e o Benfica é o líder com 31 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo