Futebol Internacional

Benfica já tem alta procura por ingressos para a próxima temporada

Torcedores do Benfica estão na procura por ingressos

Em boa fase e garantido na Liga dos Campeões, pacote temporada do Benfica tem grande procura.

Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

Em excelente fase desde a chegada do técnico Roger Schmidt e garantido na Liga dos Campeões da próxima temporada, o Benfica terá um enorme apoio das arquibancadas em seus próximos desafios. De acordo com as informações do jornal português “A Bola”, já há uma enorme procura e nem todos os torcedores conseguirão ter acesso ao “Red Pass”, pacote que dá direito a todos os jogos do clube no Estádio da Luz em uma temporada.

Embora o estádio em Lisboa tenha capacidade para 65 mil torcedores, esse número já não é o suficiente para satisfazer a enorme procura que o clube vem registrando em seu sistema. Desta forma, a tendência é que nem todos os solicitantes consigam garantir o “Red Pass” para o próximo ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante a temporada, o Benfica conseguia uma enorme lotação e, sempre antes de cada jogo, cerca de 53 mil assentos já estavam previamente garantidos. Desta maneira, o clube sempre comercializava uma venda que não passava dos dez mil bilhetes. Em toda a temporada, o Benfica teve um enorme apoio de seus torcedores e atuou com o estádio lotado.

A maioria dos torcedores que garantiram o “Red Pass” nesta temporada, deverão renovar suas presenças para lugares no estádio em 2023/24, o que deixa o clube numa situação delicada diante da enorme procura por ingressos. O levantamento do Benfica dá conta de que cerca de 12 mil torcedores estão na lista de espera para terem acesso ao pacote da próxima temporada. Desta maneira, a grande maioria não deve conseguir adquirir assentos por toda a temporada do clube.

Depois de viver algumas temporadas irregulares em termos de rendimento, o Benfica conseguiu se equilibrar com a chegada do técnico alemão Roger Schmidt. A equipe voltou a conquistar o título do Campeonato Português e está garantida para disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada. A presença no torneio continental também é importante para a boa presença de público.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo