Flamengo

Benja afirma que o Flamengo tem a melhor tabela entre os concorrentes ao título do Brasileirão: ‘Cinco jogos em casa’

Benja em programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador analisou a tabela na reta final da competição

Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Benjamin Back, do SBT, projetou a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, que hoje tem Botafogo, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Grêmio e Flamengo. Para Benja, a rodada está favorável ao Glorioso, porém, na visão dele, o Rubro-Negro tem a “melhor tabela” até o fim da competição.

+ Valencia, do Internacional, é alvo de brincadeiras por parte da torcida do Fluminense: ‘Ídolo’

+ Seleção das escalações de Flamengo e Palmeiras feita pelo SporTV gera discussões em rede social; veja

– Rodada, até agora, excelente para o Botafogo. Mas, se o Grêmio vencer o Botafogo amanhã, o campeonato vai ter uma reta final incrível. O Brasileirão pode não ser o mais difícil do mundo, mas é sem dúvida alguma, o mais emocionante e imprevisível – disse Benja, que ainda completou:

– E o time que tem a melhor tabela nessa reta final é o Flamengo! Dos últimos sete jogos, a começar por hoje, serão 5 jogos em casa, e dos dois fora, um é contra o já rebaixado América-MG, e o São Paulo na última rodada no Morumbi – concluiu.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Flamengo ainda encara Fluminense, Red Bull Bragantino, Cuiabá e Atlético-MG, no Maracanã. Fora de casa, possui compromissos contra América-MG e São Paulo. A vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, nesta última quarta, colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo