Seleção Brasileira

Bento, do Athletico, é convocado para o lugar de Ederson na Seleção

Bento é convocado para Seleção (Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

Titular em todos os jogos com Fernando Diniz, Ederson sofreu um trauma no pé esquerdo durante o empate entre Manchester City e Chelsea no domingo

Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

O goleiro Ederson, do Manchester City (ING), está desconvocado da Seleção Brasileira para os compromissos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O arqueiro sofreu um trauma no pé esquerdo na sua última partida pelo seu clube. Com isso, o técnico Fernando Diniz convocou Bento, do Athletico.

Titular em todos os jogos com Fernando Diniz, Ederson sofreu um trauma no pé esquerdo durante o empate entre Manchester City e Chelsea no domingo e não vai se apresentar com o restante do grupo na Granja Comary, em Teresópolis.

Bento havia sido chamado na primeira convocação de Diniz, mas acabou cortado por problemas físicos. Naquela ocasião, Lucas Perri foi convocado para seu lugar – o goleiro do Botafogo, assim como Alisson, está na lista para os jogos da última data Fifa de 2023.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília). Depois, o compromisso é contra a Argentina, dia 21, uma terça, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo