Futebol Internacional

Benzema e Militão podem voltar, mas Courtois ainda é dúvida para a final

Real Madrid vai encarar Seattle Sounders, Al Ahly ou Auckland City na semifinal do Mundial de Clubes
Foto: Helios de la Rubia/ Site oficial do Real Madrid

O Real Madrid, maior campeão da competição, passou com facilidade e goleou o Al Ahly pelo placar de 4×1, na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe chegou ao Marrocos com uma lista extensa de desfalques: Courtois, Éder Militão, Hazard, Lucas Vázquez, Mendy e Karim Benzema, estavam todos machucados e não viajaram com a delegação.  

Classificados para o confronto decisivo, os Merengues esperam poder contar com Karim Benzema, capitão do clube, e Éder Militão para o duelo deste final de semana, segundo Carlo Ancelotti. Ao contrário deles, Courtois permanecerá na Espanha para continuar o tratamento da lesão no músculo adutor da coxa e provavelmente será ausência para o jogo. 

Além disso, alguns atletas nem sequer foram escritos pelo Real, como os laterais Mendy e Lucas Vázquez, e o atacante Hazard, que passa por um período marcado por contusões e falta de sequência desde sua chegada aos espanhóis.  

 Os Blancos disputam com o Al Hilal a grande decisão do torneio da FIFA neste sábado (11). A partida está marcada para às 16h. Antes disso, Flamengo e Al Ahly decidem o terceiro lugar da competição, às 12h30. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo