Futebol Internacional

Benzema se diz pronto para a decisão da Supercopa e destaca clássico

Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

Em busca de mais um título da Supercopa da Espanha, o que seria o segundo de maneira consecutiva, o Real Madrid vai encarar o Barcelona, neste domingo (15), às 16hs (de Brasília), em Riade, na Arábia Saudita. A grande esperança de gols da equipe é o atacante francês Karim Benzema, que recentemente retornou de uma lesão e vem mostrando seu faro de artilheiro nos últimos jogos.

— Estou de volta da lesão. Fiz um grande esforço para me recuperar e chegar aos níveis físicos e táticos, me acostumar com a bola, fazer gols e dar assistências. Estou de volta e me sinto muito bem, espero poder ajudar meus companheiros — disse Benzema, que preferiu também esquecer tudo o que se passou recentemente durante o período que esteve ausente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O que aconteceu, aconteceu. O mais importante é o jogo de amanhã. Estou pronto, me sinto bem da cabeça e do corpo. Estou focado no jogo de amanhã. O resto é passado e é um assunto complicado — completou Benzema.

Desde que retornou ao Real Madrid, Benzema marcou nos três jogos que disputou e conseguiu furar as defesas de Valladolid, Villarreal e Valencia. Agora, contra o Barcelona, o jogador terá mais uma vez o objetivo de balançar as redes num jogo importante e que vale o título. Para Benzema, além de ser importante por se tratar de um clássico, o jogo ganha um peso ainda maior por se tratar de um clássico.

— É um jogo muito importante porque é uma final. O Barcelona é uma grande equipe, mas temos que nos concentrar em nós e no que fazemos. Ainda vamos ter mais um treinamento final e começaremos a preparação para o jogo de amanhã e tudo o que vamos precisa fazer — finalizou Benzema.

O Real Madrid já conquistou 12 títulos da Supercopa da Espanha e espera vencer o Barcelona para se tornar o maior campeão do torneio, justamente ao lado do clube catalão, que já faturou a taça em 13 oportunidades. Na temporada passada, o Real Madrid ficou com o título ao vencer o Athletic Bilvao na decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo