e-Sports

CS:GO: Imperial anuncia “zakk” como treinador

Divulgação/Imperial Esports

A Imperial possui um novo comandante. A equipe anunciou, neste sábado (14) a contratação de Rafael “zakk” Fernandes, como treinador da equipe. Zakk estava livre no mercado, desde o término do seu contrato com a 9z no fim de 2022 e chega para substituir Lincoln “fnx” Lau que exerceu a função durante o Major no Rio de Janeiro.

Zakk começou sua carreira como técnico em 2016, com a Tempo Storm, antes da lineup ser comprada pela Immortals. Na organização norte americana, acabou sendo vice-campeão do PGL Major Kraków 2017, ao lado de Vito “kNg” Giuseppe, Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Ricardo “boltz” Prass e Lucas “steel” Lopes.

Após a sua saída da Immortals, passou pela Luminosity, até assinar com a 9z, em 2020. Com a organização argentina, o treinador conseguiu a classificação para a disputa dos dois Majors de 2022. Zakk viveu um drama antes do PGL Major Antwerp, quando recebeu a notícia do seu banimento devido ao “Bug do Coach”, que o deixou de fora da competição.

O anúncio do treinador deve pôr fim às mudanças na Imperial, neste início de ano. Nesta semana, a equipe confirmou a troca de jogadores na lineup, com a saída de Fernando “fer” Alvarenga e a chegada de Jhonatan “JOTA” Willian. 

O primeiro compromisso da equipe será na disputa da ESL Pro League Conference SA, que começa no dia 19 de janeiro. Além da Imperial, a 00Nation também está na competição, que aguarda a confirmação do último participantes, que será conhecido após o término do qualificatório.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo