Copa do Brasil

Berguinho valoriza classificação do Azuriz na Copa do Brasil: “Noite muito especial”

Mauricio Mateus Moreira/AzurizFC

O Azuriz mais uma vez conquistou grande resultado e eliminou o Mirassol em duelo pela Copa do Brasil. A vitória por um a zero veio após gol do camisa 10, Berguinho. O gol do atleta garantiu o triunfo e a vaga na próxima fase do torneio nacional.

“Foi uma noite muito especial, a gente trabalha diariamente para isso, pra poder ajudar a equipe. Ainda mais ajudando com um gol, fiquei muito feliz em poder balançar as redes, principalmente num jogo tão importante pra temporada do clube. Agora é seguir trabalhando para buscarmos manter os bons resultados nos próximos desafios”, disse.

A equipe do paranaense já havia eliminado outro clube do estado de São Paulo na primeira fase, o Botafogo de Ribeirão Preto. Agora, derrotou o forte Mirassol, que tinha passado pelo Grêmio. Berguinho valorizou a classificação.

“É uma sensação muito boa, poder ver que todo o nosso trabalho e o trabalho do clube vem sendo recompensado e reconhecido. Muito feliz em estar fazendo parte disso, porque o grupo merecia essa classificação. Foi uma partida difícil, contra mais um grande adversário, então isso valoriza ainda mais o resultado”, finalizou.

O Azuriz agora aguarda a definição de todos os classificados e o sorteio da CBF para conhecer o adversário da terceira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo