Santos

Bia Menezes e Julia, do Santos, vivem expectativa para o Sansão no Brasileirão Feminino

Foto: Divulgação Santos FC

Atletas do time feminino do Santos, Bia Menezes e Julia vivem expectativa para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), o Peixe faz clássico contra o São Paulo às 14 horas, na Vila Belmiro, válido pela nona rodada da competição.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Temos trabalhado duro nos últimos dias pensando nesse confronto. Toda partida do Brasileiro é decisiva, mas clássicos neste torneio são ainda mais importantes. Vamos dar o nosso melhor em busca da vitória para somar os pontos que precisamos e ganhar confiança para a sequência do campeonato – declarou Bia.

Bia e Julia vêm de uma boa atuação recente pelas Sereias da Vila no Brasileirão. Na goleada sobre o Cresspom, por 6 a 0, a lateral-esquerda foi responsável pela assistência para o quarto gol alvinegro, enquanto a meio-campista anotou o tento que deu números finais à vitória do Peixe.

– Clássicos como esse sempre deixam a equipe mais motivada. Queremos brigar nas primeiras colocações e um bom resultado nesse jogo é importantíssimo para alcançarmos esse objetivo. O São Paulo tem um grande elenco, mas vamos fazer de tudo para sair de campo com a vitória na nossa
casa – destacou Julia.

Foto: Divulgação Santos FC

O Santos ocupa a sexta posição do Brasileirão com 12 pontos. A equipe ainda apresenta o melhor ataque de todo o campeonato, com 20 gols marcados em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo