Palmeiras

Bia Zaneratto critica horário da final do Campeonato Paulista Feminino entre Santos e Palmeiras

Palmeiras
Palmeiras/Fábio Menotti

A jogadora do Palmeiras Bia Zaneratto, fez uma publicação nas redes sociais criticando o horário do segundo jogo da final do Campeonato Paulista Feminino entre Santos e Palmeiras, marcado para quarta-feira (21), às 15h30.

– Quarta-feira ??? 21 de DEZEMBRO!! 15h30??? FINAL!!! Isso não favorece o público, o crescimento do futebol feminino e nem as atletas. O calendário para o ano que vem precisa e muito ser repensado e reorganizado – falou Zaneratto em suas redes sociais.

O Palmeiras chegou à final do Paulistão Feminino depois de eliminar a Ferroviária em dois jogos. O primeiro, um empate por 4 a 4, e depois uma vitória por 1 a 0 na última segunda-feira (12), com gol de Andressinha.

Na temporada 2021, a decisão do Campeonato Paulista Feminino aconteceu também numa quarta-feira, mas às 21h. O jogo, inclusive, bateu o recorde de público da categoria até então.

O primeiro jogo da final acontece neste sábado (17), às 19h, de acordo com divulgação da Federação Paulista de Futebol na tarde desta terça-feira (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo