Ponte Preta

BID oficializa rescisão contratual de Osman com a Ponte Preta

Osman rescindiu contrato com a Ponte Preta de forma amigável | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

O contrato de Osman junto à Ponte Preta foi rescindido oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID).

Com oferta em mãos para disputar o Campeonato Brasileiro, atacante, com vínculo junto à Macaca até 30 de junho de 2021, acertou saída amigável com a diretoria executiva na última sexta-feira, horas antes do empate com o Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS: Acertado com o Fortaleza, João Paulo rescinde vínculo com a Ponte Preta

O jogador se despediu dos companheiros, na semana anterior, sem nenhum gol marcado em nove jogos pela Alvinegra na temporada.

Osman desembarcou no Moisés Lucarelli no fim de junho, durante a paralisação do futebol em decorrência da Covid-19, mas com mais de meio semestre de inatividade graças à lesão no ligamento do joelho, sofrida no futebol da Coreia do Sul.

SEM BRECHA

Durante 156 minutos com a camisa da Alvinegra, Osman nunca ostentou status de titular e perdeu ainda mais espaço com o técnico Marcelo Oliveira, a partir de outubro.

Jogador, assediado com ofertas da elite nacional, também sofreu com sequência de problemas muscular em Campinas e perdeu partidas da Série B em dois períodos no primeiro turno.

O encerramento do contrato foi realizado sem nenhum tipo de custo extra para aos cofres do time campineiro, sendo pagos apenas os dias trabalhados e direitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo