Futebol americano

Bills dispensam Cole Beasley depois de três temporadas

Bills dispensam Cole Beasley.
NFL.com/Divulgação

Os Bills e o wide receiver Cole Beasley decidiram seguir caminhos diferentes a partir da próxima teporada. A equipe de Buffalo anunciou nesta quinta-feira (17) que o veterano wide receiver de 32 anos não faz parte do elenco.

Em três temporadas com os Bills, Beasley foi extremamente constatante com pelo menos 15 jogos por temporada. Apesar da idade avançada, a parte física não foi um grande problema para o receiver. A única queda de produção foi na end zone, caindo de seis em 2019 para quatro em 2020 e apenas um na última temporada em touchdowns.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Cole Beasley chamou atenção no ano passado por se posicionar publicamente contra a vacinação da Covid-19, e até chegou a ser colocado na lista de contaminados na metade final do campeonato. Ele e seu companheiro de Bills, Isaiah McKenzie, foram multados por não usarem máscaras dentro das instalações da franquia, uma regra até então imposta pela NFL para conter a proliferação do vírus entre suas equipes.

Os Bills renovaram nesta semana com McKenzie, enquanto o contrato do também veterano Emmanuel Sanders terminou nesta quarta-feira (16), data que marcou oficialmente o início da temporada 2022/23 da NFL. Ao que tudo indica, os Bills manterá seu jovem corpo de recebedores que incluiu Stefon Diggs, Gabriel Davis e o próprio McKenzie. Além disso, com a aproximação do Draft, espera-se que Buffalo melhore ainda mais as opções de alvos para Josh Allen, já que a classe desse ano oferece uma variedade de jogadares na posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo