Futebol americano

Bills executam opção de quinto ano de Josh Allen e Tremaine Edmunds

Josh Allen Bills
Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Imago Images

Um dos melhores quarterbacks da temporada continuará em Buffalo até o fim da temporada 2022. Nesta segunda-feira, 3, os Bills confirmaram que irão exercer a opção do quinto ano de contrato para Josh Allen. Além do camisa 17, a franquia anunciou que o linebacker Tremaine Edmunds também terá o vínculo estendido por mais um ano.

O mecanismo de um ano extra serve para todos os jogadores que foram selecionados na primeira rodada do Draft. No caso de Allen, o quarterback foi escolhido na sétima colocação geral, enquanto Buffalo subiu para adquirir Edmunds na 16ª escolha. Ambos os jogadores assinaram quatro anos de contrato que vão expirar ao final da temporada 2021/22. Com ambos os jogadores funcionando bem no esquema dos Bills, a ferramenta foi utilizada para prender os dois por ainda mais tempo.

Josh Allen tem evoluído bastante nos últimos anos e foi cotado para levar o prêmio de MVP na temporada passada. Em três anos, o quarterback conseguiu melhorar significativamente e encontrou um ritmo certo que o coloca entre os melhores jogadores em atividade. Com a campanha de 13 vitórias e 3 derrotas, os Bills foram campeões da AFC Leste e chegaram até a final de conferência diante do Kansas City Chiefs. Mesmo com a derrota, o bom Draft realizado e algumas peças contratadas aparentam que Buffalo pode sonhar com voos ainda melhores.

Em três temporadas, Josh Allen soma 9707 jardas, 67 touchdowns e 61.8% de passes completos em 44 jogos. Além disso, o quarterback soma uma convocação para o Pro Bowl. Na defesa, Tremaine Edmunds virou um dos grandes pilares com três interceptações, dois fumbles forçados, 5.5 sacks e 355 tackles em 46 partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo