Mais Esportes

Blake Bortles deve assinar com Green Bay Packers por um ano

(Créditos: Photo by Jeffrey Vest Icon Sportswire via Imago Images)

O quarterback Blake Bortles aceitou a proposta de um ano de contrato proposto pelo Green Bay Packers e vai assinar com a equipe ainda nesta quarta-feira (12), segundo informações de Tom Pelissero, da NFL Network. Os valores do acordo não foram divulgados.

O jogador de 29 anos vem de um longo período de inatividade. Em 2020, Bortles passou pelo Denver Broncos e pelo LA Rams, mas não chegou a jogar nenhuma partida por ambos os times. Sua última aparição foi, justamente, na equipe de Los Angeles, quando atuou em três jogos, ao longo da temporada 2019.

Segundo informações de Tom Silverstein, do Milwaukee Journal Sentinel, o interesse pelo quarterback cresceu nos últimos dias, devido a ausência de jogadores dessa posição no elenco para o início dos treinamentos na próxima segunda-feira (17). O head coach Matt LaFleur só tem a disposição, nesse momento, o QB Jordan Love, uma vez que Aaron Rodgers já demonstrou o interesse em deixar a equipe. Há, ainda, a expectativa de que os QBs Chad Kelly e Kurt Benkert – ambos free agent – fazerem testes no próximo final de semana.

+ NFL divulga jogos da semana 1 de 2021; Duelo entre Buccaneers e Cowboys inaugura temporada

Apesar de ter sido a 3ª escolha geral do Draft de 2014, o camisa número 5 nunca correspondeu às expectativas, desde sua chegada ao Jacksonville Jaguars. Na carreira, Bortles tem 78 partidas e apresenta como números mais expressivos o total de 106 passes para touchdown e 75 interceptações – somando os jogos da temporada regular e da pós-temporada.

Na chegada aos Packers, Blake Bortles vai reencontrar o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, com quem trabalhou nos Jaguars. A parceria com Hackett rendeu bons resultados na temporada 17/18, quando a equipe de Jacksonville chegou à final da AFC, sendo derrotado pelo New England Patriots.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo