e-Sports

Blast Paris Major: FURIA perde para a G2 e dá adeus ao Legends

FURIA
Divulgação/ESL

O último Major de CS:GO terminou da pior forma possível para o Brasil. O último representante brasileiro, a FURIA, deu adeus neste domingo, 14, após a terceira derrota no Legends Stage desta vez para a G2. Na série MD3, a equipe brasileira perdeu por 2 a 0 (8/16 e 7/16) e está eliminada da competição em Paris, na França.

Inferno – Pick G2

Logo no pistol, a FURIA deu esperanças e fez um round bom e tranquilo no bomb site B. No entanto, a G2 iniciou um atropelo como TR, que embalou nove rodadas em sequência a partir do econômico para apagar qualquer chance brasileira. Rápida, forte e muito bem nas trocas, a equipe europeia fez o que quis e deu muito trabalho para os brasileiros. O time de Kscerato até conseguiu fazer três rounds seguidos se adiantando e tentando mudar a estratégia, mas não foi suficiente para evitar a larga derrota de 11 a 4.

A FURIA voltou a vencer o pistol e mais três rounds seguidos do segundo tempo para tentar voltar ao jogo. No entanto, a G2 conseguiu reagir a partir do meio-armado para atacar, se antecipar aos brasileiros e retomar a confiança para fechar o mapa em 16 a 8.

Mirage – Pick FURIA

O roteiro do primeiro mapa quase se repetiu durante o primeiro tempo. A FURIA venceu novamente o pistol, a G2 forçou e empatou em seguida, mas o time brasileiro contou com Yuuriih conseguindo jogar bem e chamando a responsabilidade em abates. No entanto, M0nesy, Hunter e Niko buscavam abates iniciais, traziam a vantagem para os europeus e conseguiram colocar 10 rounds na sequência para encaminhar a série em 11 a 4.

Com mais um caminho longo para percorrer, a FURIA começou mal no segundo tempo e viu o que já era ruim só piorar. A G2 anotou três rounds como TR para embalar 13 seguidos e fazer 14 a 4. Mesmo com quase tudo definido, o time brasileiro não desistiu e conseguiu anotar três rounds seguidos para iniciar uma boa reação. Só que a fase europeia prevaleceu e precisou apenas de um único round para quebrar a economia do CT e fechar a série em 16 a 7.

Destaques do jogo

FURIA: Yuurih (28 abates e 33 eliminações) e Saffee (27 abates e 33 eliminações);

G2: Hunter (41 abates e 23 eliminações) e Niko (39 abates e 25 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo