O atacante Jonas Toró, do São Paulo, foi procurado pelos dirigentes do Boavista, de Portugal, nos últimos dias. De acordo com informações divulgadas pelo ge, o clube europeu buscou a contratação do jogador por empréstimo de um ano e investimento de 200 mil euros, o que na cotação atual é equivalente a R$ 1,3 milhão. O Tricolor Paulista, porém, recusou a oferta pelo jovem atacante.
Ainda segundo os dados divulgados pelo portal nas últimas horas, o Boavista chegou a disponibilizar uma opção de compra fixada em 4 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões, para poder contar com Toró em definitivo. Embora altas, as cifras oferecidas pelos portugueses, que devem tornar a fazer investidas ao futebol do jogador na janela de transferências, não seduziram os dirigentes são-paulinos, que pretendem manter o jovem de apenas 21 anos no elenco da próxima temporada.
Pouco utilizado por Fernando Diniz até o momento, o atacante Jonas Toró, recém-diagnosticado com Covid-19 e afastado dos jogos e treinamentos por conta disso, também vem tendo sua situação monitorada pelo Real Betis, da Espanha. O clube não chegou a concretizar qualquer oferta, mas vem acompanhando o vínculo contratual do jogador com o São Paulo.
Verdade ou Mentira?
Popular no Instagram, o jogo “Verdade ou Mentira” chegou ao mundo da bola. Nesta terça-feira (12), o perfil do Paulistão na rede social foi indagado a respeito do possível rebaixamento são-paulino à Série B do torneio no ano de 1990. Na resposta, o perfil foi enfático:
“Mentira. O regulamento do Paulista de 1990 não previa rebaixamento para a chamada Divisão Especial”.
Claro no sentido de que não haveria equipes rebaixadas no Paulistão daquele ano, o regulamento do certame foi revisitado 31 anos depois. Na oportunidade, o São Paulo não conseguiu chegar à fase final da competição, que, ao todo, contava com 14 equipes.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!