Futebol Internacional

Boca Juniors perde para o River Plate antes de semifinal contra o Palmeiras

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Na Bombonera, Boca Juniors, que enfrenta o Palmeiras pela Conmebol Libertadores, poupa titulares e perde para o maior rival

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

A quatro dias do segundo jogo da semiifnal da Libertadores, contra o Palmeiras, o Boca Juniors foi derrotado na Bombonera pelo River Plate, por 2 a 0, neste domingo. O time de Jorge Almirón teve apenas o goleiro Sergio Romero entre os titulares do jogo de ida, da última quinta-feira Rondón e Enzo Díaz marcaram para Los Millonarios.

O torcedor do Boca Juniors foi em peso para a Bombonera esperando uma vitória contra o maior rival para chegar embalado contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima quinta-feira, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Contudo, o time reserva escalado por Jorge Almirón não foi capaz de vencer a partida.

Com o resultado, o River Plate está na segunda posição do grupo A, com 13 pontos, um a menos que o líder Independiente. No grupo B, o Boca Juniors amarga a 10ª colocação, com sete somados pela segunda fase do Campeonato Argentino. Lembrando que apenas os quatro primeiros colocados avançam para próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo