Campeonato Carioca

Bolsonaro pede a Crivella o retorno do Campeonato Carioca

Foto:Divulgação

O retorno ou não do Campeonato Carioca está nas mãos do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Em uma live feita em rede social, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que pediu a Crivella que autorizasse a volta do Campeonato Carioca.

– Em um primeiro momento, tinha muito jogador que era contra. Agora já tem um outro entendimento dos jogadores, obviamente sem torcida. Está nas mãos do prefeito Marcelo Crivella isso (decisão pela volta do Carioca) -, afirmou o presidente.

Bolsonaro ainda ressaltou que o Ministério da Saúde se mostrou favorável ao retorno da competição e aproveitou para fazer um apelo ao prefeito Marcelo Crivella. Segundo o presidente, os jogadores desejam voltar a jogar.

– No que depender do Ministério da Saúde, o ministério também é favorável a dar um parecer nesse sentido. Para que a gente possa assistir a um futebolzinho no sábado, domingo […] Os jogadores querem. O que interessa é isso: os jogadores querem voltar a jogar. E afinal de contas, não sabe até quando vai esta pandemia e todo mundo pede por isso aí. Espero que o Marcelo Crivella resolva autorizar a volta do campeonato Carioca. Espero que o mesmo aconteça nos demais estados – completou.

Os dois tiveram uma reunião nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília, para definir os rumos perante a pandemia do novo coronavírus. 

O Flamengo foi o único clube carioca que retornou às atividades mesmo com a negativa da prefeitura. Fluminense, Botafogo e Vasco seguem treinando de maneira virtual, respeitando o isolamento. 

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Crivella autoriza retorno dos treinos de clubes do Rio na segunda-feira - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo