O Corpo de Bombeiros e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizam uma vistoria em São Januário na manhã desta sexta-feira. A ação faz parte da análise do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposta apresentada pelo Vasco ao MP/RJ para liberar a volta do público ao estádio, que não recebe torcedores desde 22 de junho. A informação inicial é do “ge” e confirmada pelo ENM.
+ Vasco e Ministério Público tem negociações avançadas para liberação de São Januário
+ Marlon Gomes é peça importante em empate contra o Bahia e pode ganhar mais minutos
A intenção é verificar as condições dos dispositivos de segurança contra incêndio e pânico do local. Um procurador do MP também está acompanhando os Bombeiros na vistoria.
Na última quarta-feira, o Vasco e o MP tiveram uma reunião para avançar as negociações. Haverá novo encontro na semana que vem que tende a selar o acordo entre as partes. Assim, o clube poderia ter público no jogo contra o Coritiba, no dia 21 de setembro.
Para o próximo encontro serão convidados representantes dos seguintes órgãos: Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Prefeitura Municipal do Rio e Federação de Futebol do Estado do Rio.
