Apesar da temporada irregular que vem fazendo no segundo semestre, o Bahia, nesta semana, deu uma alegria há tempos não vista ao seu torcedor. Primeiro, o tricolor e demais clubes do estado da Bahia obtiveram a liberação do governo estadual para receberem, novamente, suas torcidas nos estádios, depois o tricolor foi até a Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR, na estreia de seu novo treinador, Guto Ferreira.
GOVERNO LIBEROU

O governador Rui Costa, na noite da sexta-feira (8), finalmente liberou a volta das torcidas jogos de futebol. Os clubes poderão receber seus torcedores com até 30% da capacidade máxima dos estádios.
O Bahia era o único clube da série A que não podia receber torcedores, mas agora a saudade com a nação tricolor poderá ser matada, logo contra o Palmeiras, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova.
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ESTREIA COM O PÉ DIREITO

No sábado (9), o Bahia foi até a Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR por 2 a 0. Os gols foram marcados por Raí Nascimento e Gilberto, o jogo marcou também a estreia de Guto Ferreira, que vem para fazer sua terceira passagem no comando técnico do Bahia.
Com a vitória, o tricolor subiu para a 17ª colocação, somando, agora, 26 pontos e tendo boas chances de deixar o Z-4.
