Bahia

BOMBOU NA SEMANA DO BAHIA: Mais um triunfo e retorno de lesionados; veja os destaques

Foto: Divulgação/ E.C Bahia

A semana do Bahia foi de total satisfação para o seu torcedor. No domingo, o Esquadrão bateu o São Paulo na Arena Fonte Nova e se distanciou da zona de rebaixamento. Além disso, o tricolor contou com o retorno de duas peças importantes para a reta final do Brasileirão.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

GUTO INVICTO E MAIS TRÊS PONTOS

No domingo, 7, o Bahia recebeu o São Paulo na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Rossi, que não jogava há dois meses.

A vitória somou três pontos e foi a 36, estacionando na décima quinta colocação e abrindo seis pontos de vantagem sobre o Sport, décimo sétimo colocado, e time que abre a zona de rebaixamento.

O resultado serviu também para manter a invencibilidade de Guto, que está no comando do tricolor há sete jogos e ainda não perdeu.

Foto: Divulgação/ E.C Bahia

ROSSI E LUCAS MUGNI DE VOLTA

A partida também marcou o retorno de Rossi e Lucas Mugni, que estavam lesionados. O meja argentino esteve afastado por menos tempo, três jogos, e voltou fazendo uma partida discreta.

Já o atacante Rossi ficou de fora por mais tempo, dois meses e exatos 11 jogos. O atacante de lado retornou fazendo bonito e marcando o gol da vitória, sendo destaque da partida e se apresentando da melhor maneira para Guto Ferreira, que ainda não tinha o utilizado.

Rossi, além de terceiro maior artilheiro do Bahia na temporada com 8 gols, é o jogador com mais assistências, tendo, no total, 5 e estando empatado com Juninho Capixaba.

Foto: Divulgação/E.C Bahia

AGENDA

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Bahia encara o Flamengo, na quinta-feira, 11, fora de casa, no Maracanã, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo