A semana do Juventude foi movimentada. Desde o último domingo, após um resultado positivo contra o Sport Recife pela Série A, aconteceram declarações importantes por parte dos profissionais do clube além de dois duelos que movimentaram os dias pros lados do time de Caxias do Sul.
VITÓRIA DIANTE DO SPORT COLOCA O JUVENTUDE EM VANTAGEM NO DUELO
No domingo passado (20), o Juventude venceu a sua primeira partida na Série A. Em casa, o Papo bateu o Sport Recife pelo placar de 1 a 0. Além dos três pontos que foram de extrema importância para o clube na competição, ter ganho do Leão fez o time de Caxias do Sul ter mais vitórias no confronto.
DECLARAÇÃO FORTE
Após o duelo contra o Sport Recife, o vice de futebol do Juventude concedeu entrevista coletiva. Dentre tantas coisas ditas, uma das falas de Osvaldo Pioner se destacou. O profissional disse que o Papo haveria de sofrer nesta Série A até o final, visto os grandes duelos que a equipe terá na competição.
— Nos dá confiança, nos dá uma certa segurança que o trabalho está bem feito. Nós temos convicção neste trabalho. A gente vem sofrendo, mas jogando bem. É um jogo equilibrado, que se perde no detalhe. Hoje, o detalhe nos favoreceu. Temos consciência que vamos sofrer até o final. O torcedor precisa entender isso. Nós acreditamos que esse grupo é suficiente para nós passarmos, pelo menos, até agosto, quando pretendemos contratar mais reforços – ressaltou o vice de futebol.
Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
EMPATE EM MINAS
Após sair vencendo em Belo Horizonte, o Juventude cedeu o empate para o América-MG em duelo que aconteceu pela sexta rodada da Série A. O Alviverde jogou boa parte do segundo tempo por conta de uma expulsão do lado do Coelho, mesmo assim saiu de Minas Gerais com dois pontos a menos.
CRAVOU A PERMANÊNCIA
Após o empate contra o América-MG em Minas Gerais, o técnico Marquinhos Santos disse que o time do Juventude como um todo lamentou a perda de pontos para o adversário. No entanto, o técnico disse que viu com bons olho a atuação do Ju, o que pode significar que atuações garantam a permanência do clube na Primeira Divisão.