Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Leila assume, mercado se movimenta e Abel fica

(Foto: Fabi Menotti/Palmeiras)

A semana do Palmeiras mexeu com o mundo da bola como se a temporada ainda estivesse à plenos pulmões. Chegada da nova presidente, confirmação de Abel sobre a permanência e a chegada de novos nomes agitaram o Verdão

LEILA PEREIRA ASSUME O PALMEIRAS

No fim da tarde de quarta (15), Leila Pereira foi empossada como presidente do Palmeiras. Assumindo após a gestão de Maurício Galiotte, Leila falou do sonho de uma gestão ainda mais campeã.

 – Desculpa, Maurício, mas não tenho dúvida: a nossa gestão será a melhor da história do Palmeiras. A gente precisa evoluir, né, presidente? (risos) Sei que é difícil superar este presidente, mas juntos e unidos temos de evoluir sempre – disse Leila.

ABEL FICA NO VERDÃO

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que o técnico português Abel Ferreira e o diretor de futebol Anderson Barros seguirão no clube em 2022.

Abel está no Palmeiras desde outubro de 2020 e conquistou por duas vezes a Libetadores da América, além da Copa do Brasil, tornando-se um dos técnicos mais vitoriosos da história do Palmeiras.

– O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato. Isso sempre foi o desejo da presidência, mas também preciso do desejo do técnico. Tenho certeza que ele está muito feliz no Palmeiras, assim como os nossos milhões de torcedores – disse Leila

REFORÇOS CHEGANDO

O centroavante, tão pedido pela torcida do Verdão ainda não chegou, mas o clube já trabalha forte no mercado da boal. O goleiro Marcelo Lomba, ex-Inter, e o meia colombiano Eduard Atuesta, que veio dos EUA, já foram anunciados como os primeiros reforços para a próxima temporada.

Para o ataque, o que há no radar no Verdão não é um nome de peso, ao menos não por hora. O clube avançou nas negociações para contar com o centroavante Rafael Navarro para o ano de 2022. O atacante, artilheiro do Botafogo no ano de 2021, só possui contrato com o clube carioca até o final de 2021 e ficará livre no mercado. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo