Santos

Bombou na semana do Santos: Recuperação no Brasileiro, queda das Sereias da Vila e despedida de atleta; veja top 5

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Na semana do Santos, houve o alívio pela vitória conquistada pelo Campeonato Brasileiro, eliminação das Sereias no Paulista, despedida de jogador e ingressos esgotados para o clássico contra o Palmeiras. Confira;

Vitória em Curitiba

No último sábado (30), o Santos venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada pelo placar de um a zero. O gol foi marcado pelo lateral Madson, de cabeça. Com o resultado, o Peixe subiu uma posição na tabela de classificação. Agora, é o 15º colocado com 35 pontos. Cinco pontos da zona do rebaixamento.

Eliminação no Campeonato Paulista Feminino

Em partida da volta das semifinais do Campeonato Paulista Feminino, as Sereias da Vila perderam para o São Paulo pelo placar de 4 a 0, na Arena Barueri. Com isso, foram eliminadas da competição estadual.

Nossa estratégia era sempre tentar reverter. Era uma maneira de tentar ser um pouco mais agressivo, subir um pouco mais as linhas, era um risco que nós iríamos correr. Com certeza, a Gláucia é uma jogadora de qualidade. tínhamos que ter uma atenção sobre ela. Infelizmente, a gente não conseguiu tentar reproduzir o que a gente trabalhou. Acho que sofremos um pouco. Tivemos oportunidades aonde não matamos o jogo. Sofremos por estarmos com essa linha mais alta. A ideia era conseguir ser mais agressiva à partir do primeiro minuto de jogo” – disse a treinadora.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Despedida de Jean Mota

O meia Jean Mota não joga mais pelo Santos. Vendido ao Inter Miami, dos Estados Unidos por 500 mil doláres (2,8 milhões), o atleta não faz mais parte do elenco de Fábio Carille. O atleta de 28 anos, chegou no clube praiano na temporada de 2016. Durante este período, disputou 258 jogos e marcou 20 gols, com 26 assistências.

Felipe Jonatan afirma sobre a volta da confiança do time

O lateral/meia Felipe Jonatan falou sobre a sequência de resultados positivos da equipe e do resgate da confiança.

Essa sequência veio no momento certo da competição. Estávamos buscando isso há bastante tempo. A gente percebia a melhora coletiva, ofensiva e física da nossa equipe no dia a dia de treinos, mas as vitórias não estavam vindo. Agora a bola quis entrar e, com esses dois triunfos, nossa confiança só cresceu. É manter isso até o final da competição” – abordou o jogador

Ingressos esgotados para o clássico paulista

O clássico entre Santos e Palmeiras neste domingo (07), às 16:00 horas (horário de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, vai ter casa cheia. Os 16.032 ingressos foram vendidos. Esta é a terceira partida seguida do Alvinegro que tem as entradas disponíveis esgotadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo