Outro lado

Bombou na web: título do São Paulo é destaque de engajamento nas redes sociais

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 Após a conquista do título do Paulistão 2021, com a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, as redes sociais foram tomadas de torcedores tricolores comemorando a vitória. No Twitter, cerca de 700 mil tweets sobre o evento foram escritos no mundo todo.

O principal nome comentado no Twitter, a respeito do assunto, foi do atacante Luciano – autor do gol do título paulista. Logo após, vieram citações ao técnico Hernán Crespo e a Luan, que marcou o primeiro gol da decisão. O zagueiro Miranda e o ex-jogador do clube, Lucas Moura, integram a lista dos nomes mais mencionados nessa rede social após o triunfo do São Paulo. O atual jogador do Tottenham-ING publicou uma foto comemorando a conquista.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

+ Acompanhe o dia a dia do São Paulo na página do clube no Esporte News Mundo

Muricy Ramalho, ex-técnico campeão pelo clube e atual dirigente da equipe, também foi bastante comentado nas redes – principalmente pelas imagens emocionadas do coordenador de futebol após a confirmação do título. As hashtags que foram mais engajadas: #VamosSãoPaulo , #1NovoTempo , #SaoxPal , #ChoqueReiFinal e #MadeInCotia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo