Lutas

Paulo Borrachinha explica acordo para luta contra Chimaev e prevê nocaute

Paulo Borrachinha no UFC 278 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Brasileiro enfrentará russo em outubro no UFC 294, em Abu Dhabi

Depois de muita especulação, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev finalmente se enfrentarão com uma das atrações do UFC 294, em Abu Dhabi. Para o brasileiro, algo que já deveria ter acontecido mas não o foi antes por culpa do russo.

Isto na visão do brasileiro. Em entrevista ao programa ‘TheMMAHour’, o mineiro explicou que o ‘Borz’ não queria o enfrentar, procurando todas as maneiras para poder evitar um confronto. Para poder viabilizar tal combate, teve que contar com certa ‘pressão’ do UFC para que isto fosse viabilizado.

+ Chimaev provoca Paulo Borrachinha: “Quero fazê-lo chorar”

– Eu queria muito essa luta, mesmo. O Dana White queria e os fãs queriam essa luta. Mas não o Chimaev. Ele não queria lutar comigo, então ele ficou desafiando um monte de gente só para lutar contra um outro o cara. O Leon Edwards, o Belal Muhammad, Kamaru Usman… ele desafiou todos esses caras. Mas só desafiou caras da divisão de baixo – disse Borrachinha.

– Ele (Chimaev) é meio maluco, porque ele quer lutar no peso-médio e queria desafiar os caras de baixo (dos meio-médios) para lutar com 84kg e não contra um cara da divisão – completou o brasileiro.

Desde um entrevero entre ambos no Instituto de Performance do UFC, uma luta entre o brasileiro e o russo passou a se tornar uma das mais desejadas pelos fãs. E o anúncio da luta já mexeu com os ânimos dos lutadores, com Chimaev provocando o rival afirmando que o ‘faria chorar’ e que este ‘não seria brasileiro’. O que faz Borrachinha querer um grande nocaute para encerrar a rivalidade contra o ‘Borz’.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

-O Chimaev é maluco, só fala besteira, nada que faz sentido. Mas eu amo o Khamzat. Ele vai me fazer ganhar uma grana. E, no fundo, ele é um bom lutador. Vamos lá e vencer na casa dele. Será uma luta doida e sei que irei vencer no primeiro round. Nocaute. Nem irei tentar finalizá-lo. Sou faixa-preta, mas não vou com ele para o chão. Prefiro nocautear – disse o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo