O clube alemão reafirmou que não pretende ou não deve facilitar qualquer negociação envolvendo o atacante norueguês Haaland, o agente do jogador inclusive está fazendo visitas aos clubes que sinalizaram com a possibilidade de contratar o jogador, incluindo Barcelona e Real Madrid. Desta vez o responsável por falar sobre uma futura venda do atleta foi o CEO Hans-Joachim Watzke, no entanto, afirmou que pode vender Sancho dependendo do nível da proposta.
– Não temos um plano paralelo. Discutiremos isso com Erling, seu pai e Mino Raiola. Também queremos que ele fique feliz se ficar conosco, para fazer gols para o Borussia no próximo ano com convicção. Não há plano alternativo. Não estou me envolvendo com possibilidades, isso não é bom. Jadon Sancho está conosco há muito mais tempo que Haaland, vamos ter que falar com ele também. Se houver uma oferta excepcional, vamos discuti-la como o jogador e seu empresário, como sempre. No entanto, estou muito certo de que o mercado de transferências funcionará de forma muito limitada neste verão – falou o CEO com o site GOAL.
Sancho chegou ao clube em 2017 contratado junto ao Manchester City e é um dos melhores jogadores da equipe, juntamente com Haaland. A equipe da muralha amarela se prepara para enfrentar o clube inglês que revelou Sancho, nesta terça-feira (06) pelas quartas de finais da Champions League. O ENM fará o tempo real da partida.
+ Pep Guardiola e Thomas Tuchel evitam falar sobre possível contratação de Haaland em suas equipes
+ Borussia Dortmund não tem receio em perder o atacante Haaland
Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.