Futebol Internacional

Pep Guardiola e Thomas Tuchel evitam falar sobre possível contratação de Haaland em suas equipes

Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O norueguês Haaland do Borussia Dortmund é literalmente a bola da vez que todos os clubes de grande poder financeiro na Europa desejam contratar para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube alemão falou abertamente em entrevista que não tem receio em perder o atacante. Manchester City que recentemente divulgou não contar mais com Aguero e Chelsea são clubes que em algum momento sinalizaram a chance de contratar o camisa 9.

Em entrevistas coletivas realizadas antes do retorno da Premier League que está pausada por causa das datas Fifas, os treinadores Pep Guardiola do Manchester City e Thomas Tuchel do Chelsea falaram sobre Haaland.

– Quero deixar uma coisa clara. Talvez, talvez nós vamos encontrar um novo jogador para substituir Sergio (Agüero). Em termos de números, é quase impossível. Em termos do que significa para o clube, é impossível. Por esses preços não vamos comprar um atacante. Não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras e não somos exceção – falou Guardiola.

Do lado Londrino, o clube pode ter Aguero para a próxima temporada. A ideia do clube é ter um jogador para fazer concorrência ao atacante alemão Timo Werner, além de já contar com Giroud no elenco. Porém em relação a Haaland, o comandante da equipe despistou sobre o jogador.

– Não vou responder em respeito ao jogador e ao Borussia Dortmund. Há muita especulação em volta dele e de seu agente. Me parece que eles estão criando uma corrida para o jogador. Muito promissor, claro. Mas ele não é nosso, não está no nosso elenco – disse Tuchel.

O Chelsea enfrentará pela Premier League a equipe do West Bromwinch, no sábado (03) ás 08 horas. Enquanto o City terá pela frente o Leicester no mesmo dia, porém a partida será 13:30. Horários de Brasília.

+ Liverpool mira contratação de defensor do RB Leipzig para a próxima temporada

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo