Internacional

Boschilia não deve permanecer no Internacional para 2022

O futuro de Gabriel Boschilia não deve ser no Beira-Rio. O jogador não deverá permanecer no Internacional para a próxima temporada. A informação foi, inicialmente, divulgada pela “Revista Colorada” e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

                 

Contratado junto ao Monaco, da França, em 2020, Boschilia teve um bom início sob o comando de Eduardo Coudet, com direito à titularidade e peça importante na equipe colorada. Porém, uma lesão grave no joelho direito, em outubro do mesmo ano, interrompeu o bom momento que vivia com a camisa colorada e nunca mais conseguiu retomar a mesma performance.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na temporada 2021, o meio-campista nunca conseguiu ter uma sequência de jogos, a questão física sempre o atrapalhou após retornar da séria lesão no joelho. O camisa 21 disputou apenas 19 jogos e não marcou nenhum gol. Recentemente, ele foi citado por Paulo Paixão, ex-Coordenador da Preparação Física do Inter, em um áudio vazado, como “enganador”.

Em contato com o ENM, Carlos Neto, um dos representantes de Boschilia, revelou que o atleta tem propostas de outros seis times: “Deve sair (do Inter), sim. Não vem sendo aproveitado. Tem ofertas de seis times. Um é o Athletico-PR”. O contrato do camisa 21 com o Colorado é válido até o final de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo