Botafogo

Botafogo acerta com novo patrocínio até o fim de 2022

Foto: Divulgação

O Botafogo anunciou um novo patrocinador para a a temporada. O Cartão de TODOS acertou com o Glorioso e vai ser estampada no meião dos jogadores. O contrato é até o fim de 2022 e já, nesse fim de semana contra o Nova Iguaçu, vai estrear no local.

– O nosso torcedor terá acesso a uma extensa rede de benefícios de uma empresa líder do segmento. É com grande prazer que anunciamos o patrocínio com a Cartão de TODOS. Esperamos que seja o início de uma parceria de muito sucesso e que tende a crescer cada vez mais – falou o Presidente do Botafogo, Durcesio Mello, através de nota oficial do clube.

Segunda a nota do clube, a empresa é a líder no mercado de cartões de desconto. O torcedor também pode se associar à empresa e ganhar descontos em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras. Além disso, outros benefícios agregados ao Cartão de TODOS Botafogo e exclusivos para seus detentores estão planejados ainda para este ano.

– É uma conquista imensa para o Cartão de TODOS ser parceiro do Botafogo, um clube que admiramos por sua história e conquistas, e que possui uma ampla torcida da qual queremos estar cada vez mais próximos. Nosso desejo é ir além do patrocínio, estando no coração e na vida dos alvinegros, que agora podem contar com um produto licenciado de alto nível, sendo um torcedor de carteirinha e com vantagens em diversas áreas, como saúde, lazer, educação, finanças e outras. Quem é botafoguense de convicção precisa ter um Cartão de TODOS Botafogo – disse Fabricio Toth, diretor da divisão TODOS Torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo