Botafogo

Botafogo anuncia a contratação do atacante Júnior Santos

O Botafogo confirmou a chegada do atacante Júnior Santos, nono reforço confirmado pelo Glorioso para o segundo semestre.

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou a chegada do atacante Júnior Santos, um dos últimos reforços do clube para o segundo semestre. O jogador pertence ao Sanfrecce Hiroshima e será emprestado pelo clube japonês até o fim deste ano.

O contrato tem opção de compra avaliada em cerca de R$ 20 milhões. O atacante, inicialmente, era uma opção para o caso de Tiquinho Soares não vir, mas se tornou uma oportunidade de mercado e, assim, o Botafogo optou por trazer ambos.

Júnior Santos estava no Fortaleza antes de se transferir para o futebol japonês. Nesta temporada, o atacante marcou oito gols em 32 partidas pelo Sanfrecce Hiroshima.

Júnior Santos será uma opção para a posição de centroavante, disputando posição com Tiquinho Soares, Erison e Matheus Nascimento. Porém, o jogador também atua como ponta, e pode ocupar uma lacuna do elenco que carece de um nome para o lado direito.

No segundo semestre, Júnior Santos é o nono reforço anunciado pelo Botafogo, que também deve confirmar a chegada do goleiro Lucas Perri. O Alvinegro já confirmou o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Marçal, o volante Danilo Barbosa, os meio-campistas Eduardo, Gabriel Pires e Jacob Montes, e os atacantes Luis Henrique e Tiquinho Soares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo