Botafogo

Botafogo anuncia mudanças no Departamento de Futebol e Lazaroni não é mais técnico do clube

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 28, o Botafogo demitiu o técnico Bruno Lazaroni. Além dele, o preparador físico, Felippe Capella, e o auxiliar técnico, Fábio Lefundes, também foram dispensados do clube.

O Botafogo ofereceu à Lazaroni a oportunidade de permanecer no clube como integrante da comissão técnica. O ex-técnico aceitou e continuará na equipe.

O preparador de goleiros, Flávio Tenius, comandará a equipe neste sábado, em partida contra o Ceará válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Ele já exerceu este cargo algumas vezes, em outras oportunidades, pelo Botafogo.

Bruno Lazaroni foi efetivado como técnico do Botafogo no dia 1º de Outubro. Desde então, foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Confira a nota do clube:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10).

O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.

O preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo vai ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe profissional.

Botafogo de Futebol e Regatas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo