Mercado da bola

Botafogo briga pela contratação do lateral-direito Leonardo Godoy, do Estudiantes

Godoy, do Estudiantes (Foto: MARCOS PIN/AFP via Getty Images)

O Athletico-PR também tem interesse em Godoy e o Corinthians já realizou proposta oficial ao Estudiantes para contratá-lo.

Foto: MARCOS PIN/AFP via Getty Images

O Botafogo entrou na briga pela contratação do lateral-direito argentino Leonardo Godoy, do Estudiantes. A diretoria da SAF do alvinegro tem conversado com o jogador de 28 anos e o clube argentino para entender as condições do negócio. O clube ainda não realizou proposta pelo defensor.

+ Athletico sonda a contratação de atacante de time da França; confira

O Athletico-PR também tem interesse em Godoy e o Corinthians já realizou proposta oficial ao Estudiantes para contratá-lo. O Timão vive momento de incertezas na posição, já que Fagner não fez boa temporada e chegou a perder a vaga para o zagueiro Bruno Méndez, que não permanecerá no clube.

Titular do Estudiantes desde 2021, Godoy realizou 141 partidas pelo clube, com 9 gols e 19 assistências. E 2023, foram 47 jogos, com quatro gols e 11 assistências. Foram os melhores números do lateral na carreira. Com vínculo com o Estudiantes até o fim de 2024, Godoy poderia assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo