Botafogo

Botafogo elabora lista de dispensas; Diego Cavalieri pode sair em breve

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Com contrato perto de encerrar, o goleiro Diego Cavalieri não faz parte dos planos do técnico Enderson Moreira e pode se despedir em breve do clube alvinegro. A diretoria botafoguense busca um acordo de rescisão contratual amigável para evitar assim processos trabalhistas futuros.

Segundo o site “GE”, a economia seria de mais de R$ 200 mil reais mensais. O Botafogo já havia tentado conversar com o jogador no início do ano, porém uma lesão impediu um avanço e desfecho no acordo.

Após as contratações de Luiz Henrique, Carlinhos, Rafael e os avanços no acordo com o Fernandão, o clube busca “desinchar” a folha salarial e já tem uma lista de jogadores que podem ser negociados ou terem seus contratos encerrados. O CEO do Botafogo, Jorge Braga sempre destaca em suas entrevistas o foco na “austeridade financeira” e a importância de respeitar o orçamento estipulado no início da temporada.

 Além de Cavalieri, Felipe Ferreira, Guilherme Santos e Lecaros não interessam ao time carioca. Caso consiga liberar esses quatro jogadores, a economia pode chegar a um milhão até o fim do ano nos cofres alvinegros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo