Santos

Jean Mota lamenta desfalques do Santos e pede desculpas à torcida: ‘Sabemos que precisa melhorar muito’

Jean Mota
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos deu adeus à Copa do Brasil nesta terça-feira (14), após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR. Após a partida, o meia Jean Mota lamentou os desfalques que a equipe teve para o jogo pediu desculpas à torcida após mais uma eliminação.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Pedir desculpas ao torcedor. Tentamos. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim, mas tentei vir para ajudar, no meu limite, até onde deu. A gente fica triste, queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, quanto para a gente. Sabemos que precisa melhorar muito, trabalhar para reverter essa situação – disse Jean Mota ao Canal Premiere.

Agora, o Santos praticamente se despede também das chances de título. O Alvinegro já foi eliminado da Libertadores, Sul-Americana, e, agora, da Copa do Brasil. Sendo assim, só resta ao Peixe o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

Ainda assim, no Brasileirão, a situação não é fácil. O Santos ocupa apenas a 13ª colocação, com 23 pontos, dois acima do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Peixe volta a jogar no próximo sábado (18), às 21h, quando enfrentará o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo