Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo encara o Vitória para se manter na vice-liderança da Série B

Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo, nesta quarta-feira(29), enfrentará o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, às 21h30, pela 27ª rodada da Série B. Com 6 vitórias em 7 jogos no returno da competição, o alvinegro busca se manter na vice-liderança, conquistada na última rodada, diante do Sampaio Corrêa.

O técnico Enderson Moreira terá dois desfalques para o confronto. O zagueiro Joel Carli e o lateral-direito Rafael foram poupados e sequer viajaram com o time para Bahia. Ambos os jogadores seguirão no Rio de Janeiro para aprimorar o condicionamento focando na partida diante do Avaí, no próximo sábado(2), no Estádio Nilton Santos.

+ Vitória x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O glorioso, vice-líder da segundona, pode, com uma vitória, a depender de outros resultados, terminar a rodada com 5 pontos para o quinto colocado, Goiás, e a 2 pontos do líder Coritiba, que recebe o Confiança, em casa.

Para saber tudo do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já o Vitória busca sair da zona de rebaixamento para Série C. O clube baiano, 18º colocado da Série B com 25 pontos, busca um triunfo para se aproximar do Brusque, primeiro clube fora da Z-4, com 29 pontos.

Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira(28), Marco Antônio, meia do Botafogo, falou sobre a partida.

Na Série B, não existe jogo fácil, tanto jogar contra as equipes de cima, é jogo bastante difícil, como quando a gente joga contra equipes ali de baixo, que é o caso agora do Vitória, que não vive bom momento. Mas, é um jogo muito complicado, eu sei como é jogar lá no Barradão, naquela atmosfera. E, também, por se tratar de uma equipe bastante qualificada, como a do Vitória, a gente tem que ter bastante atenção, entrar ligado, do começo ao fim, entrar para ganhar os três pontos, respeitando a equipe do Vitória.- disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo