Internacional

Relembre o último jogo do Internacional com torcida no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

O retorno do torcedor Colorado ao Beira-Rio está bem próximo. Após a reunião entre a CBF e os clubes da Série A do Brasileirão, ficou decidido pela volta da torcida aos estádios a partir da 23ª rodada da competição nacional, que acontece no próximo final de semana.

Porém, há uma dúvida em relação ao Internacional: se a torcida colorada voltará a frequentar o Beira-Rio no dia 10 de outubro, contra a Chapecoense, às 11h, ou no dia 21 de outubro, contra o Red Bull Bragantino, às 20h. Tudo vai depender do adiamento ou não das partidas do Inter enquanto Edenilson estiver servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Vamos relembrar a última partida que contou com a torcida colorada dentro do Estádio José Pinheiro Borba, o Beira-Rio. O jogo em questão foi diante do Brasil de Pelotas, no dia 8 de março de 2020, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com dois gols de Patrick e a estreia de Saravia, o Internacional derrotou o Xavante por 2 a 0, na presença de 15.536 pessoas. A vitória colocava a equipe comandada por Eduardo Coudet na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Nesse confronto, o técnico argentino colocou um time praticamente reserva, já que enfrentaria o Grêmio, pela Libertadores, quatro dias depois.

Dos 14 jogadores que estiveram em campo, entre titulares e reservas, apenas quatro seguem no clube: Saravia, Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso e Patrick. Os outro 10 atletas já deixaram o Beira-Rio: Danilo Fernandes, Bruno Fuchs, Natanael, Praxedes, Nonato, D’Alessandro, Marcos Guilherme, Thiago Galhardo, Guilherme Pato, Gustagol. Além, também, é claro, do técnico Eduardo Coudet.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA DE INTERNACIONAL 2 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Data: 08/03/2020 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Vinicius Amaral
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Cleber Gilmar Flores
Público: 15.536 (11.796 pagantes)
Renda: R$ 376.115,00
Cartões amarelos: Natanael, Guilherme Pato (INT); Lázaro, Leandro Leite (BRA)
Gols: Patrick, do Inter, aos 16 minutos e aos 23 minutos do segundo tempo;

INTER: Danilo Fernandes; Saravia, Bruno Fuchs, Moledo e Natanael; Rodrigo Lindoso, Patrick (Praxedes), Nonato (Thiago Galhardo) e Guilherme Pato (Marcos Guilherme); D’Alessandro e Gustagol. Técnico: Eduardo Coudet.

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira (Rafael Martins); Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Revson, Gegê e Jarro (Cristian); Poveda (William Simião) e Wesley. Técnico: Gustavo Papa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo