Geral

Botafogo enfrenta o São Paulo no Morumbi em primeira partida do returno

Eduardo em partida entre Botafogo e São Paulo pelo primeiro turno. (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Botafogo e São Paulo fazem a primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Neste sábado(19), o Botafogo enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h(de Brasília), a partida marca o início do segundo turno do Brasileirão. A equipe alvinegra lidera o campeonato com larga vantagem e busca começar a segunda metade do campeonato como terminou a primeira. Jogando bem e mantendo a distância para o vice-líder Palmeiras, que no momento é de 13 pontos.

Para a partida deste sábado, o glorioso deve contar com o atacante Diego Costa, recém contratado, após lesão do artilheiro Tiquinho Soares. A expectativa é que Diego faça sua estreia e consiga suprir a ausência do principal jogador do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno o time de General Severiano conseguiu uma surpreendente vitória por 2 a 1, com gols de Tiquinho Soares e Eduardo, o segundo já aos 43 minutos do segundo tempo. Naquela altura do campeonato o alvinegro vinha de um começo de temporada ruim e teve nesse jogo o ponto de partida para o que é a temporada do clube.

Para esse segundo confronto, as duas equipes chegam em bons momentos, ambos classificados para as quartas de final da copa sul-americana, o Botafogo líder do Brasileirão e o São Paulo na final da Copa do Brasil. A equipe paulista ainda conta com reforços de peso como James Rodriguez e Lucas Moura, o segundo tem sido importante nos últimos jogos, foi dele o gol que colocou a equipe na final da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Prováveis Escalações

Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Luís Henrique (Júnior Santos) e Diego Costa (Janderson).

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo (Diego Costa) e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano e Juan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo