Botafogo

Botafogo inicia negociação por atacante Davidson Pereira, destaque no futebol chinês

Divulgação/ Wuhan Three Towns

O Botafogo está de olho no mercado, A diretoria entende que ainda precisa reforçar seu elenco e por isso não deve ficar na inércia em relação a contrações. Desta vez, o clube negocia a vinda do atacante, Davidson Pereira. O jogador de 32 anos foi destaque na temporada 2022/23 no Campeonato Chinês, onde fez 18 gols, sendo o quarto artilheiro da competição.

A baixa produção em campo do time comandado por Luis Castro, faz os torcedores ficarem impaciente em relação a novas contrações. Diariamente as postagens do clube em suas redes são muitas vezes respondidas por seus torcedores questionando a não vinda de reforços.

Desta vez, Botafogo parece que tem Davidson como alvo principal para o fim da janela de transferência. Também, oque explica a investida no jogador brasileiro, é que o mesmo já foi atleta do treinador português no Chaves e Vitória de Guimarães, ambos times portugueses. Porém, Wuhan Three, clube chinês, não deve facilitar a vinda do jogador que é considerado útil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Os botafoguenses já estão ansiosos pela vinda do jogador, em sua última publicação nas redes, aparece torcedores do clube animados com a possível contração do atacante. Veja

Rede Social: davidson91_

A negociação acontece ainda lentamente, o clube chinês chegou a recusar a primeira oferta do Botafogo. Mas, os clubes ainda conversam e alguns detalhes podem ser ajustados para a vinda do atleta ao Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo