Botafogo

Botafogo não entra em leilão e desiste da contratação de Matías Rojas

FOTO: GETTY IMAGES

O Botafogo desistiu da contratação de Matías Rojas, do Racing. O clube fez uma proposta para o jogador em Março, com valores abaixo dos requisitados por ele. O paraguaio de 27 anos está próximo de acordo com o Corinthians. O alvinegro carioca não pretende entrar em leilão contra a equipe paulista.

A proposta botafoguense agradou o meia, com valores acima do padrão do sul-americano. Porém, a preferência do jogador sempre foram clubes do Oriente Médio e da Europa. O Botafogo entende que não irá se comprometer financeiramente e sai da disputa pelo meio-campista.

+Saiba os valores pedidos por Matías Rojas, alvo do Botafogo

O Corinthians apresentou uma proposta com valores superiores e se aproxima de acerto com o jogador, somente em luvas serão pagos R$15 milhões, valor muito acima dos R$3 milhões ofertados pelo Glorioso. Outro fator que agradou Rojas foi um contrato de quatro anos oferecido pelo alvinegro paulista, enquanto o Botafogo estipulou dois anos, com possibilidade de ser extendido por mais um ano caso batesse metas.

+Leia mais sobre o Botafogo

Matías Rojas é um dos principais jogadores do futebol argentino. Em fim de contrato com o Racing, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Na atual temporada, Rojas tem 8 gols em 15 jogos disputados e costuma jogar na faixa direita do meio campo.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo