Botafogo

Botafogo parabeniza novo atacante

Foto: Reprodução/ redes sociais do Botafogo

Cheio de novas contratações e esperanças, o Botafogo não deixou passar despercebido o aniversário de Salomon Kalou. O novo atacante é um dos reforços que mais deixou a torcida Gloriosa empolgada.

O atacante marfinense Salomon Armand Magloire Kalou está completando 35 anos hoje e treina diariamente com um personal trainer antes de chegar ao Brasil. O atleta não tem muito tempo para comemorar, diante do desafio que está por vir. No Botafogo, Kalou é uma das grandes apostas do Clube para conquistar as próximas competições.

Em entrevista ao jornal Extra, o jogador falou do porque vir jogar no Brasil.

“O Brasil é o país de futebol. E cresci o amando por causa dos jogadores da seleção: Dunga, Kaká, Ronaldo, Ronaldinho, Bebeto, Romário, todos eles. Quando era garoto na África amava esses jogadores e queria jogar como eles… Quando surgiu o interesse do Botafogo, vi que era a oportunidade de estar no país do futebol. Vou jogar no clube onde o Garrincha jogou.”

Salomon Kalou ainda não chegou ao país porque aguarda a renovação do seu visto europeu. O sonho desde menino é jogar no Brasil, segundo seu empresário. Para quem se encantava com a seleção brasileira de Romário e Bebeto, falta pouco para o sonho virar realidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo