Botafogo

Botafogo renova contrato de Diego Loureiro: “Espero conquistar grandes coisas”

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro e que vai ganhando cada vez mais espaço dentro elenco Alvinegro, Diego Loureiro teve seu contrato renovado com o clube. Ele assinou até maio de 2024.

O goleiro comentou sua renovação afirmando estar muito feliz no Glorioso e que espera dar muitas alegrias ao torcedor.

– Ter essa renovação de contrato é muito gratificante, mostra que o trabalho está sendo reconhecido. É muito importante para a minha vida estar renovando com o Botafogo por mais três anos, estendendo esse vínculo. Toda história e carinho que eu tenho com esse clube que me acolheu, abriu as portas e me deu oportunidades na base, lugar que fui muito feliz e também no profissional. O sentimento é bom, sou muito feliz no Botafogo e espero conquistar grandes coisas no profissional e dar muitas alegrias ao torcedor – declarou Diego.

Cria da base do Glorioso, Diego Loureiro tem 22 anos e na última temporada foi titular da meta do Botafogo em 7 partidas do Brasileirão. Além de Diego, na posição o Alvinegro conta no seu elenco com Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Douglas Borges e Andrew.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo