América-MG

Diego Ferreira sobre estreia do Coelho na Copa do Brasil: “Não podemos cometer os mesmos erros”

Fonte: América/YouTube/Reprodução

Na próxima quinta-feira (17), o América vai até Campina Grande para enfrentar o Treze-PB, na rodada de estreia da Copa do Brasil. Recuperado de lesão, o lateral-direito, Diego Ferreira acredita que o modelo de jogo implantado pelo técnico Lisca, requer muito dos laterais, tanto na parte ofensiva, quanto na parte defensiva.

Segundo o atleta alviverde a expectativa para o jogo contra o Treze-PB é sempre grande.

“É um jogo eliminatório, não podemos cometer os mesmos erros do jogo contra a Caldense (Campeonato Mineiro)”, declara o lateral do Coelho.

Questionado se o grupo americano acompanhou o empate do Galo da Borborema com o Fortaleza-CE, Diego Ferreira afirmou que até então eles estavam focados no jogo contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Entretanto, a partir de agora, o foco é totalmente voltado para a partida desta semana pela Copa do Brasil.

O jogador também foi questionado sobre os erros cometidos pela equipe no jogo contra a Caldense. “Não foram erros grotescos e sendo o América-MG um time de Série A, todos os times querem vencê-lo, ainda mais pela campanha realizada na Copa do Brasil do ano passado. Dessa forma, basta manter a concentração em alta”, frisou.

A respeito da lesão que tirou Diego de combate desde o dia 2 de Dezembro do ano passado , o atleta acredita que tem um longo trabalho a ser feito. “Foram dias difíceis, muitos pensamentos e você reflete bastante coisa. Mas eu gostaria de enaltecer também o trabalho da fisioterapia e fisiologia, eles fizeram o máximo de tudo para me entregar pronto para o professor Lisca, mas acredito que tenho muita coisa para evoluir depois dessa lesão na confiança, ritmo de jogo e etc”.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo